Baixe o aplicativo i2iFunding Lender
para se registrar como um credor P2P e ingressar na plataforma para obter bons rendimentos, emprestando dinheiro a mutuários verificados.
Empréstimos P2P – Uma oportunidade de emprestar fundos em vários perfis de mutuários verificados.
✔️ Bom rendimento em empréstimos
✔️ Diversifique o risco emprestando dinheiro a vários mutuários
✔️ Gere renda estável por meio do EMI
Sobre i2iFunding:
i2iFunding é uma start-up Fintech, fundada em outubro de 2015. Somos um dos pioneiros em empréstimos P2P na Índia. Desde a nossa criação, crescemos em um ritmo muito rápido e nos tornamos uma das plataformas de empréstimo ponto a ponto (P2P) mais seguras, confiáveis e inovadoras da Índia. Somos uma plataforma de empréstimos NBFC-P2P registrada pelo RBI. Certificado de Registro nº: N-12.00468
Recursos do aplicativo:
✔️ Um credor pode preencher o formulário de inscrição simples e se tornar um credor registrado em nossa plataforma.
✔️ Os credores registrados poderão visualizar perfis de mutuários ativos que foram verificados e aprovados pelo i2iFunding.
✔️ Os credores registrados poderão emprestar no perfil dos mutuários ativos e ver a visão geral de seus empréstimos.
✔️ Os credores registrados podem optar pelo empréstimo automático para distribuir fundos facilmente. Eles também receberão uma notificação automática assim que um novo mutuário for ativado.
Processo de inscrição:
Preencha dados pessoais, número PAN e Aadhar, número de celular e endereço de e-mail.
> Pague taxas de inscrição de Rs. 500+18% GST = Rs 590,0 (não reembolsável)
> Forneça endereço e detalhes de emprego
> Carregue uma cópia do PAN e comprovante de endereço
> Forneça dados bancários que serão usados para transações
Limites de valor do empréstimo:
Após o registro, os credores poderão emprestar até Rs. 50.000 sem pagar nenhuma taxa adicional.
O valor máximo do empréstimo para um único mutuário é de Rs. 50.000.
O limite geral de empréstimo é de Rs. 50 Lakhs em todas as plataformas de empréstimo P2P.
Processo de empréstimo:
1) Crie uma conta de credor – Para começar a emprestar, os credores devem primeiro preencher o formulário de registro no site ou no aplicativo móvel.
2) Transferir fundos para a conta de garantia – Para começar a emprestar, os credores devem transferir fundos para a conta de garantia (sem juros). Os credores devem adicionar a conta de garantia como beneficiário em seu net banking e podem transferir fundos via NEFT, LBTR ou IMPS de um banco indiano. Alternativamente, os credores podem transferir fundos através do gateway de pagamento Paytm ou PhonePe (aplicam-se taxas de gateway).
3) Definir empréstimo automático - os credores podem definir regras de empréstimo automático que correspondam às suas preferências de empréstimo para garantir a rápida implantação de fundos.
4) Os credores também podem emprestar manualmente em cada perfil disponibilizado no portal, se não forem financiados por meio de empréstimo automático. Eles podem revisar perfis de "Mutuários Ativos" navegando na 'Lista de Mutuários Ativos'. O valor do empréstimo aprovado, a taxa de juros e o prazo de validade são mencionados juntamente com o perfil detalhado de cada mutuário.
5) Emprestar dinheiro - os credores podem selecionar os mutuários de acordo com seu apetite ao risco e preferência de empréstimo e, em seguida, assumir o compromisso de emprestar dinheiro a esses mutuários clicando no botão "emprestar agora" e inserindo "Valor do empréstimo".
Reembolsos e fluxo de caixa mensal –
A cada mês, o EMI ou o valor devido é automaticamente deduzido da conta bancária do mutuário e transferido para a Conta de Garantia de Reembolso do i2iFunding por meio do mandato NACH. O valor total do reembolso cobrado na conta de garantia é então transferido para as contas bancárias dos respectivos credores.